Monday 13 November 2017

Forex Gen


Sobre o ForexGen eu sou Joe Chalhoub. Um engenheiro de informática, comerciante de Forex e construtor de estratégia. Comecei a negociar moedas há 3 anos. Os primeiros 3 meses de negociação foram um completo fracasso, lembro-me de perder todo o meu dinheiro e estava prestes a sair, mas não consegui desistir, senti que, se eu desistirei, talvez eu estivesse faltando a chance de ter meu próprio negócio. Então eu parei de comercializar e comecei a observar, estudar, analisar e praticar. Observando: comecei a observar o mercado, o que causa movimento, reação, variação e negociação. Analisando: comecei a trabalhar com análise técnica e fundamental, como cada análise pode prever e redirecionar o mercado e como posso usá-los para meu próprio benefício. Vou falar sobre essas análises no seguinte parágrafo. Leitura: comprei Forex Trading Books e leio-os, livros explicando diferentes estratégias e táticas usadas por comerciantes experientes. Praticando: criei contas gratuitas e comecei a comercializar praticamente e cada técnica que eu inventei eu tentei e monitorei sua performance e validade. Depois de um ano de estudos, análises e práticas de técnicas de negociação e depois de muitas falhas e frustrações, alcancei minha própria estratégia e está funcionando muito bem e, a cada mês, meu lucro é positivo. Eu alcancei meus objetivos e eu construí uma estratégia bem-sucedida, mas isso não é suficiente para ganhar lucro. Não devo perder nenhuma oportunidade e o mercado forex está cheio de oportunidades porque é o mercado mais ativo do mundo, por isso devo sentar-se todo o tempo E assista e detecta oportunidades durante todo o dia de segunda a sexta-feira. Como resolver este problema, eu posso me sentar e observar as horas e as horas do mercado, eu tenho minha carreira e minha família, então pensei que deveria programar minha estratégia, deixar a tecnologia da informação funcionar duro para mim e ninguém é disciplinar como Um software, então criei um software inteligente artificial que coleta dados do mercado e implemente minha estratégia nesses dados e detecte oportunidades 2424. Este programa analisa dados fundamentais e técnicos e gera sinais de forex que são encaminhados automaticamente para minha plataforma de corretores onde os sinais São executados automaticamente e encaminhados também para os membros do meu site. Tudo isso é feito sem a minha interferência, eu apenas administrai o programa, analisa e toma suas decisões (Comprar, Vender ou ficar de lado). Como ter sucesso no Forex Trading Cinco mais de 100 comerciantes conseguem esse negócio, o que diferenciar esses cinco bem sucedidos dos outros 95 é uma coisa, é o TRABALHO DURO. O comércio de Forex não é um negócio fácil, e quem lhe diz que ele pode torná-lo rico em uma noite é um desses 95. Apenas uma coisa pode torná-lo um comerciante de sucesso, HARD WORK e nada mais. Don8217t confie em outros comerciantes ou conselheiros para ajudá-lo, confiar e ter confiança em você. Você pode ter ouvido sobre o mercado de câmbio (FOREX) e as vantagens de investimento que oferece. Você gostaria de experimentar, mas não sabe por onde começar. Este guia curto lhe dará o básico em FOREX e dirá o que você precisa para participar neste campo de rápido crescimento. O câmbio costumava ser limitado a grandes players, como bancos nacionais e corporações multinacionais. Na década de 1980, as regras foram revisadas para permitir que investidores menores participem usando contas de margem. As contas de margem são a razão pela qual a negociação FOREX tornou-se tão popular. Com uma conta de margem de 100: 1, você pode controlar 100,000 com um investimento de 1.000. FOREX não é simples, no entanto, e a educação é necessária para tomar decisões sábias de investimento. Embora seja relativamente fácil começar a negociar no FOREX, há riscos envolvidos, então descobrir o máximo possível sobre o mercado é uma boa jogada para qualquer iniciante. Os comerciantes de FOREX normalmente requerem um corretor para lidar com transações. A maioria dos corretores são respeitáveis ​​e estão associados a grandes instituições financeiras, como bancos. Um corretor respeitável será registrado como Futures Commission Merchant (FCM) com a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) como proteção contra fraudes e práticas comerciais abusivas. Abrir uma conta FOREX é tão simples como preencher um formulário e fornecer a ID necessária. O formulário incluirá um acordo de margem que afirma que o corretor pode interferir com qualquer negociação que julgue ser muito arriscado. Isto é para proteger os interesses do corretor. A maioria dos negócios, afinal, são feitos usando o dinheiro dos corretores. Uma vez que sua conta foi estabelecida, você pode financiá-la e começar a negociar. ForexGen tem diferentes tipos de contas para atender às necessidades dos investidores individuais. As mini contas permitem que você se envolva na negociação FOREX por apenas 250, enquanto as contas padrão podem ter um depósito mínimo de 1000 a 2500. O valor da alavancagem 8211 com dinheiro emprestado 8211 varia de acordo com as contas. Alavancagem alta dá-lhe mais dinheiro para trocar por um determinado investimento. SIN MAIS 8211 comerciantes iniciantes são aconselhados a se acostumar com o FOREX fazendo negócios de papel por um período de tempo. Os negócios de papel são operações de prática que não envolvem capital real. Eles permitem que você veja como funciona o sistema enquanto aprende a usar as várias ferramentas de software fornecidas pela maioria dos corretores FOREX. O corretor on-line ForexGen tem contas de demonstração que permitem que você faça negócios de papel gratuitos por até 30 dias. Todo o novo investidor FOREX é fortemente recomendado para usar essas contas de demonstração pelo menos até que eles estejam apresentando lucros consistentemente estáveis. Para informações mais detalhadas podem ser encontradas aqui

No comments:

Post a Comment